13

Cobre Bolo Vaquinha


Mais um cobre bolo!Dessa vez uma vaquinha mimosa!!

Amei fazer!!

13 comentários:

Fatima Pereira

Lindíssimo, sem comentários, rsrsrs.Parabéns!

Vanda Dellamagna Viana

Muito fofa!!! Quero uma assim!!! Bjs

Marikota E.V.Artes

Ownnnnn..Linda, muito mimosa, fofíssima. Amo tuas vaquinhas, tanto q plagiei uma, tá no meu blog, não ficou tão bonita qto a tua, mas amaram ela. Bjokass!!

rose artes

ficou SHOW....
bjsssssss

Lilicutes Ateliê Cartonagem

Já imaginava que viria algo maravilhoso!! Um grande beijo!!

Kakuseisha

Fazendo Arte

Maravilhosa!!
Que capricho, hein!
Bjs...

Nayra no Mundo do E.V.Arts

Sem palavras simplismente lindooooo. bjs

Luciene e.v.a

Um verdadeiro charme para a cozinha. Adorei de montão.
Bjokas!

produtosartesanaisartmanhas

Genial este trabalho! Parabéns...
Aproveite e passe no meu blog que desenvolvo trabalhos em flores de E.V.A. http://produtosartesanaisartmanhas.blogspot.com/
Espero sua visita!

VAL
Este comentário foi removido pelo autor.
VAL
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Que lindo cobre bolooooo!!! sou apaixonada eu diria mais do que apaixonada pelo seu lindo trabalho, queria muito fazer uma oficina com vc pena que estou tãooo longe!!!!...parabens!!
bjs

Petit Poá handmade

Theoooooooooooooo vc é demais qndo penso que já vi tudo vc nos brinda com suas artes maravilhosas...que coisinha mais linda!
amada isso já é exibicionismo! hihihi perfeito os seus trabalho!
Agora me diz uma coisinha já fez a apostilas dessas maravilhas se fez eu queroooooooooooooooooo!
Bjs