5

VIDRO VAQUINHA



Mais um vidro de vaca!!

Adoro elas!!

5 comentários:

Bela'Artes

nossa lindo seus trabalhos ,ja estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostou me siga tambem
beijos
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

Alexsandra

Oi,meu nome é Alexsandra,moro em Tubarão-SC,sou uma apaixonada por artesanto em EVA,como sou muito perfecsionista me indentifiquei mto com seu trabalho.Parabéns!!!
Venha fazer uma oficina aqui em minha cidade,a KRIKA já veio.Venha nos dar esta honra...abraços...

Anônimo

oi que tipo de tinta vc usa pra pintar os vidros!!!!!achei muito lindo!!!!

Anônimo

oi meu name e sandragostaria de sabe se tem como vc me manda o molde desa pesa por imail que e sandravieira42@hotmail.com

Mimos Arte em Eva

Amiga amos esses seus vidros e gostaria de saber como são feitos, vc pode me dar um toque, ainda sou principiante, e acho vc incrível, qdo crescer qro ser assim tbm.
deise.zeferino@uol.com.br