11

PÁSCOA 2012


Já estou vendo muitos coelhinhos chegando!!

11 comentários:

Crys Silva

Aiiiiiiiii..Já estou babando!

Paulinha Freitas

Iuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!!
Vindo de vc só pode ser fofurasssssssss!!!
Bjus da Paulinha.

Mone e.v.a arte's

QUE DELICIA....IMAGINO AS FOFURAS.BJO

VRPC Artesanato II

Hummm que fofurinhasss!!!
A cada visita neste cantinho me surpreendo cada vez mais com suas artes.
É cada uma mais linda que a outra!
Bjuussss
Vani Helena

Anju Evarts - Andreia Sterchille

obaaaaaaaaaaaa já estava esperando.. bjosssssss

Ju Rodrigues

Desse ninho, pode ter certeza que só sai coisas lindas.
Sucesso.........

Cia dos Enfeites

Posso imaginar o que vem por ai!!!
Você com suas mão de fada ....aiaiai... já estou babando.
E ficarei muito feliz com sua visita.
Bjs
Léia
Gravatal/SC

BRUARTES

Ola theo qdo começam seus cursos de pascoa no atelier sol e artes...bjao!!!

Tânia

Uau! Páscoa, coelhinhos....amo esses bichinhos.
Bjs

Simone SL

Quanta coisa linda!!!!

Bjs e sucesso...
SIMONE LOTERO

mady

Olá!
Sou fascinada por artesanato; faço pintura em tecido e estou conhecendo
o mundo do eva agora,sempre achei uma arte muito interessante e agora que conheci seus trabalhos fiquei mais encantada ainda.
Parabéns...Estou te seguindo se puder faça-me uma visitinha.
Bjimm.